O técnico Ricardo Gomes mostrou todo seu descontentamento com a expulsão do meia Marlos, ainda no primeiro tempo do clássico deste domingo. O treinador são-paulino ainda busca explicações para o lance.
O comandante também lembrou de outras expulsões do São Paulo em clássicos, em especial a do zagueiro Xandão, que recebeu o cartão vermelho no clássico contra o Palmeiras, no Palestra Itália.
"Gostaria que alguém me explicasse a expulsão do Marlos. O Xandão merecia também? Não vi o lance, mas pelo o que eu ouvi no vestiário, o Marlos tirou o pé. Teve um dedo importante na expulsão dele", esbravejou Ricardo, que ainda deu mais ênfase ao ocorrido:
"O primeiro cartão eu vi. O segundo realmente não vi ainda, mas pelo o que eu conheço do Marlos... Ele tirou o pé e ainda era em uma zona do campo que não tinha perigo algum. Acho que poderia passar apenas aplicando a falta", concluiu.
Com a derrota por 3 a 2 para o Santos, o Tricolor Paulista terá de vencer por dois gols de diferença no jogo da volta, que será disputado no próximo domingo, na Vila Belmiro. O elenco são-paulino terá uma semana inteira de treinos para se preparar para esta decisão.
"Alguém me explica a expulsão do Marlos?"
Ricardo Gomes não esconde sua insatisfação com o lance que originou o cartão vermelho do meia
Fonte Site Oficial
11 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
24
4
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada