O atacante Robinho deixou o Morumbi feliz com a vantagem adquirida pelo Santos, ao derrotar o São Paulo por 3 a 2 neste domingo. Com o resultado, o Peixe, que já podia jogar por dois resultados iguais, pode até mesmo perder por um gol de diferença no clássico do próximo domingo, na Vila Belmiro, que mesmo assim irá avançar para a decisão do torneio.
Apesar disso, o 'Rei das Pedaladas' destacou que os santistas não pretendem modificar a maneira de a equipe atuar. "A gente tem uma vantagem e qualquer vantagem a mais é boa, pois o nosso objetivo é classificar. Mas vamos jogar para frente, de igual para igual, como foi durante toda a competição. Não vamos jogar pensando em empatar, ou em qualquer resultado que não seja a vitória", comentou.
Vivendo a expectativa de chegar a sua primeira decisão de título estadual - o camisa 7 nunca foi campeão paulista -, Robinho reconheceu que o Alvinegro Praiano poderia ir para o duelo da Vila com uma vantagem ainda mais significativa, porém, acabou permitindo que o Tricolor crescesse no segundo tempo, empatando e quase virando o jogo.
"Nós recuamos porque estávamos com um jogador a mais (Marlos havia sido expulso na etapa inicial). Por isso, abaixamos um pouco a guarda. Mas no final, o resultado foi justo. Os clássicos são decididos nos detalhes e fomos melhores neste aspecto. Ganhamos merecidamente", finalizou.
Robinho destaca vantagem, mas diz: 'Santos vai jogar para frente'
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
3
3
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada