O São Paulo começou perdendo por 1 a 0 para o Santos, teve Marlos expulso aos 32 minutos do primeiro tempo e logo depois tomou o segundo gol. Voltou do intervalo mordido e mesmo com um homem a menos empatou a partida: 2 a 2. Mas, aos 45 minutos do segundo tempo, sofreu o gol de Durval. A vitória deu aos santistas a possibilidade de perder por até um gol de diferença no próximo domingo, na Vila Belmiro, para chegar às finais do Paulistão. Aos são-paulinos, ficou a frustração pelo revés, que complica mais a vida deles na partida de volta. Hernanes, autor de um dos gols do Tricolor (assista ao gol dele), ainda acredita que é possível fazer dois gols de diferença sobre o Peixe fora de casa.
- Domingo que vem vamos lá para classificar. Temos um time pra isso. Mostramos que temos capacidade. Com um a menos empatamos, mas em uma bola parada tomamos o gol. Estamos vivos. Dá para vencer - ressaltou o camisa 10.
Apesar da demonstração de confiança, Hernanes mostrou desânimo com a repetição de uma derrota em clássicos nos minutos finais. O mesmo aconteceu diante do Corinthians, que fez 4 a 3 nos acréscimos e tirou a alegria tricolor na partida no Pacaembu.
- É brincadeira, mas uma hora esse sofrimento vai acabar. A gente erra muito nos detalhes, em coisas bobas, e entrega o resultado para o adversário. Depois sofre mesmo - lamentou o volante.
Hernanes ainda crê na vaga e lamenta mais um gol sofrido no fim em clássicos
Volante diz que é possível vencer o Peixe por dois gols de diferença na Vila
Fonte Globo Esporte
11 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada