Santista comemora gol em meio a rivais e é retirado pela PM
Fonte Terra
11 de Abril de 2010
Um torcedor santista quase se complicou ao comemorar o primeiro gol de seu time contra o São Paulo, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista. Localizado nas cadeiras azuis do Morumbi (setor que tem maioria tricolor), o rapaz vibrou quando o placar apontou 1 a 0 para a equipe alvinegra e um confusão tomou conta do lugar.
Revoltados ao verem o santista comemorar o gol contra de Júnior César, alguns são-paulinos ameaçaram agredir o torcedor rival. Um dos tricolores saiu do seu lugar e caminhou por cerca de 20 metros em meio às cadeiras na tentativa de agredir o santista.
A confusão só foi amenizada quando a Polícia Militar chegou ao local e retirou o santista do tumulto. Logo depois, André marcou o segundo gol do time da Vila Belmiro, que encerrou o primeiro tempo com 2 a 0 no placar.
Avalie esta notícia:
6
15
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada