Restando pouco tempo para a bola começar a rolar no Morumbi, o clima nas proximidades do estádio é tranquilo. Com as bilheterias fechadas desde o meio-dia, o policiamento ostensivo não precisa se preocupar com filas e aguarda apenas a chegada das temidas torcidas organizadas para realizar seu trabalho e manter a paz.
Segundo a assessoria de imprensa tricolor, foram vendidos 23 mil bilhetes de forma antecipada até a noite de sábado. O número fez o comando da Polícia Militar estimar a presença de cerca de 35 mil torcedores para acompanhar de perto a primeira semifinal do Campeonato Paulista entre São Paulo e Santos.
São esperados aproximadamente três mil e seiscentos torcedores santistas, sendo que destes, 70 se dispuseram a pagar R$ 180 por um bilhete e assistirão ao clássico no conforto do setor Vip do Cícero Pompeu de Toledo.
As delegações de São Paulo e Santos ainda não chegaram ao Morumbi, o que também serve para deixar o policiamento alerta, principalmente quando o ônibus da delegação praiana aportar no portão principal do estádio. A expectativa e o direcionamento dos trabalhos é para que os dois ônibus cheguem ao mesmo tempo, evitando, assim, atitudes de selvageria por parte do torcedor.
Bilheterias fechadas e clima tranquilo na chegada ao Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada