Pela América, Washington busca defeito no 'perfeito' Santos

Fonte Gazeta Esportiva

Time que mais pontos somou (47), mais vitórias alcançou (15) e mais gols marcou (61) nos 19 primeiros jogos do Campeonato Paulista, o Santos é visto pela crônica esportiva e pelos próprios rivais como uma equipe praticamente perfeita. Não fosse a defesa, que não inspira confiança e já foi vazada 24 vezes na competição, e os elogios poderiam ser ainda maiores.
Após participar do último treinamento antes do primeiro duelo contra o 'perfeito' Santos pelas semifinais do Estadual, o atacante Washington, do São Paulo, engrossou o coro dos admiradores dos 'Meninos da Vila'. Mas avisou: fará tudo para procurar um defeito no rival e sair vencedor do jogo do Morumbi, domingo, às 16 horas (de Brasília).
"É difícil achar defeitos em uma equipe que fez quarenta e tantos pontos, mas espero que a gente possa achar uma deficiência amanhã (domingo) e tirar proveito dela", comentou W9, preocupado em ver uma possível eliminação para o rival atrapalhar a prioridade tricolor na temporada: a busca pelo tetra da Libertadores da América.
"Eliminar um rival como o Santos vale muita coisa, pois traz confiança e tranquilidade para dar continuidade na Libertadores e iniciar bem o Brasileiro. Já uma derrota traz o outro lado, pois pode tirar um pouco confiança da equipe para a Libertadores. Não tem jeito. Se sofrermos (a eliminação), temos de apagar, esquecer e pensar na Libertadores, que é nossa prioridade", discursou.
Ao falar mais uma vez sobre o rival deste domingo pelo Paulistão, Washington foi político e preferiu não dar armas para o adversário quando questionado se a defesa santista seria o 'calcanhar de Aquiles' do time de Dorival Júnior. E creditou à forma ofensiva do adversário jogar a teórica fragilidade do time da Baixada.
"Todo time que tem facilidade para criar chances e marcar gols dá mais ênfase ao ataque. Claro que sobrecarrega a defesa, pois você abre mão de alguma coisa, mas é difícil analisar a defesa deles, pois jogam para a frente. Todos atacam e não têm a mesma força na marcação, mas respeitamos a defesa, pois há grandes jogadores", discursou.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net