O São Paulo contará com uma artilharia pesada para vencer o Santos, neste domingo à tarde, no Morumbi, pela primeira partida das semifinais do Paulistão. Dos jogadores considerados titulares, quase a metade já marcou gols contra o rival.
O goleiro Rogério Ceni é o recordista, com quatro gols. O último deles na épica vitória do ano passado por 4 a 3, na Vila Belmiro, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Nesta partida, também marcaram Jorge Wagner, Hernanes e Washington.
O atacante, inclusive, marcou três gols no Santos em 2009. Além deste na Vila, ele fez os dois no triunfo no Morumbi, ainda pelo primeiro turno do Nacional. Em quatro partidas contra o rival, o camisa 9 marcou três gols, sendo um dos artilheiros da equipe.
Dagoberto, seu parceiro de ataque, também tem boas recordações do Santos. Foi diante deles que o camisa 25 marcou seu primeiro gol pelo clube. No Brasileirão de 2007, o são-paulino fez um dos gols na vitória por 2 a 0. Aloísio completou o marcador.
O quinteto (Rogério Ceni, Hernanes, Jorge Wagner, Dagoberto e Washington) estará em campo neste domingo. Caso não confirme o retrospecto, o banco tricolor também conta com jogadores que já marcaram gols no rival paulista.
O meia-atacante Marcelinho foi o carrasco na final do Paulista de 2000. Na oportunidade, ele marcou o gol que garantiu o título ao São Paulo. Já no confronto deste ano com o Santos, na Arena Barueri, Roger fez o único gol do Tricolor no duelo.
Quinteto pronto para voltar a marcar contra o rival
Do time considerado titular, cinco já vazaram o Santos deste domingo. No banco de reservas, tem mais dois
Fonte Site Oficial
11 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?