No duelo dos artilheiros de São Paulo e Santos, equipes que decidem a partir deste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, uma das vagas na final do Paulistão, o goleador santista, André, leva vantagem sobre o são-paulino Washington. O atacante alvinegro fez 11 gols, contra seis do tricolor.
Aliás, três jogadores santistas marcaram mais que o goleador do São Paulo. Além de André, Neymar e Paulo Henrique Ganso, com dez gols cada, superam o atacante rival. Mas Washington se defende. Ele lembra que não teve a oportunidade de jogar todos os jogos. Além disso, diz que não luta para ser artilheiro, mas para ser campeão.
- Não estou na briga da artilharia porque deixei de jogar várias partidas. Eles fizeram bastante gols, mas eu espero ser mais decisivo e ajudar o São Paulo a passar à final.
Robinho, por sua vez, aposta em um grande duelo de ataques nos dois próximos domingos. O São Paulo demorou para engrenar no estadual, mas cresceu muito nas últimas rodadas da fase de classificação e isso se refletiu em gols. Nos últimos dois jogos, foram oito gols: 5 a 0 sobre o Botafogo-SP e 3 a 1 sobre o Santo André.
- O São Paulo vem crescendo bastante nos últimos jogos. Tem grandes jogadores, atacantes perigosos. Assim como o Santos também tem um ataque que vem se mostrando bastante positivo. Serão dois grandes jogos.
Três santistas têm mais gols que Washington, mas tricolor espera ser decisivo
Artilheiro do São Paulo tem seis gols. No Santos, André tem 11, Neymar e Ganso, dez. 'Mas eu não joguei vários jogos', lembra são-paulino
Fonte Globo Esporte
11 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada