Adversários de uma das semifinais do Campeonato Paulista, São Paulo e Santos são, na visão do atacante Washington, dono da camisa 9 do Tricolor do Morumbi, realmente equipes diferenciadas. Mas nem por isso, segundo sua análise, o classificado dos confrontos marcados para este e o próximo domingo poderá festejar antecipadamente o título da competição.
"Não acredito que o classificado possa ser considerado campeão. Claro que há o peso do time grande e o teórico favoritismo, mas, dentro de campo, é diferente. O Santo André é uma boa equipe e o Grêmio Prudente cresceu muito no final do campeonato. Não vai ser fácil. Se não brigar, não correr, não ganha", alertou o goleador, elogiando os dois outros semifinalistas do Estadual.
Elogios, aliás, também não faltaram ao próprio São Paulo e ao Santos. Washington acredita que Paulo Henrique Ganso, Neymar, André, Robinho, Dagoberto, Marlos, Hernanes e tantos outros poderão proporcionar verdadeiros espetáculos nas duas partidas decisivas. E não arriscou prognóstico sobre quem levará a melhor.
"As duas equipes, do meio para a frente, têm jogadores que desequilibram e podem decidir. Por isso eu acredito que os dois jogos estão abertos e serão verdadeiros espetáculos. Nosso time cresceu no momento certo e agora é terminar assim nosso projeto: ganhando. Será difícil, mas o São Paulo está jogando muito bem", finalizou o artilheiro tricolor na temporada.
Atacante elogia dupla San-São, mas nega título ao ganhador
Fonte Gazeta Esportiva
10 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
14
9
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada