O tricolor fechou patrocínio com a Hypermarcas até dia 05 de maio.
Segundo a Exame e o jornalista André Plihal, o valor estaria na casa de um milhão de reais por jogo, mas o jornalista Marcello Lima disse que essa quantia é menor. A Exame também disse que o contrato poderá se estender até mais tempo, isso é, conforme antecipado aqui no Blog, a Hypermarcas também está interessada num patrocínio a longo prazo.
Não é só a Hypermarcas que o tricolor negocia um contrato de longo prazo mas quem fechar só poderá estampar sua marca no Maior do Mundo somente depois do dia 05. Segundo a mídia, JBS-Friboi e o grupo de Eike Batista são outros interessados no maior clube do Brasil.
Com o fechamento do acordo, Bozzano (peito e costas) e Zero Cal (mangas) serão as marcas que a Hypermarcas colocará no tricolor durante este período. O patrocínio já vale para o jogo de domingo.
Minha opinião? É uma boa grana para o clube, que dá fôlego para vôos mais altos. Mas este patrocínio é o típico “outdoor†, isso é, é só exposição em troca de grana. Não há parceria nem trabalho com a marca. Eu particularmente não vou usar Bozzano nem Zero Cal por causa disso.
Não sei se a a Hypermarcas ficará após o patrocínio “relâmpago† mas uma coisa é certa: Após o episódio Locaweb, não vai ter um funcionário da empresa brincando com o patrocínio no twitter.
Saudações tricolores!
ATENÇÃO: Esse é um patrocínio de oportunidade, portanto não estão previstas vendas do manto sagrado tricolor com os logotipos da Bozzano e da Zero Cal.
Tricolor fecha patrocínio até maio
Fonte Blog do Torcedor
10 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
37
12
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
