No último treino do Santos antes da primeira semifinal contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas, no Morumbi, o clima foi de descontração. O técnico Dorival Júnior liberou o famoso 'rachão', mas depois parte dos jogadores fizeram um treino técnico de finalização. O que chamou a atenção, porém, foi a conversa ao pé do ouvido com os atletas que formam o sistema defensivo. Durante cerca de 15 minutos, o comandante do Peixe falou com Wesley, Edu Dracena, Durval, Léo e Arouca, quinteto que compõe a formação defensiva do esquema 4-3-3, utilizado no treino tático de quinta-feira. Depois, Pará e Marquinhos também foram chamados para o papo.
Nesta sexta-feira, o treinador levantou a hipótese de barrar Neymar ou Robinho. Despistando sobre qual time entrará em campo, o comandante falou em três possibilidades para o clássico. Além do sistema com três atacantes, existe a chance de atuar com três meias.
Se depender do primeiro trabalho tático e da conversa de hoje, ao que tudo indica o provável Peixe que entra em campo neste domingo é formado por: Felipe, Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar, Robinho e André.
Santos: Dorival conversa com provável defesa
Treinador falou com Wesley, Edu Dracena, Durval, Léo e Arouca
Fonte Lance!
10 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
4
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada