A Fifa reprovou o fato de que o São Paulo projetou arquibancadas móveis para o Morumbi durante a Copa de 2014. Mandou avisar o comitê local que não há chance de o estádio da abertura ter arquibancadas provisórias, não importa de qual material sejam feitas.
O São Paulo que teve de incluir uma extensão do segundo andar até o piso em parte do anel para atingir a capacidade mínima para um jogo oficial, pretendia voltar à configuração original depois do Mundial. Agora, ou refaz o projeto, ou nem precisará executá-lo, pois no máximo terá jogos das oitavas de final.
Fifa reprova arquibancadas do Morumbi
Fonte Lance!
10 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
13
35
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo