Dorival Júnior despista sobre formação no San-São

Treinador trabalhou com três opções táticas nesta sexta-feira

Fonte Lance!
Time definido? Para o técnico Dorival Júnior, ainda existem três possibilidades para o Santos que será escalado no clássico de amanhã, às 16h, no Morumbi.
– Ainda não está definido. Nós trabalhamos com três formações e uma delas será utilizada. Tenho a indefinição entre três atacantes ou três meias. Trabalhamos sem André, sem Pará e um jogador de velocidade – explicou Dorival Júnior.
Por sinal, o treinador garantiu que pode sobrar até mesmo para os dois principais jogadores santistas: Robinho e Neymar, vice-artilheiro do Peixe no Paulistão.
– Joguei com essa formação nos últimos quatro jogos e se tiver de tirar um atleta rápido do ataque, será um dos dois – finalizou.
Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net