Hernanes ironiza o fato de o São Paulo ainda não ter vencido clássicos em 2010

Para o camisa 10 do Tricolor, o que vale é o que vai acontecer daqui para a frente nos jogos decsivos do Campeonato Paulista

Fonte Globo Esporte
Para despachar o Santos e conquistar uma vaga na grande decisão do Campeonato Paulista, o São Paulo terá de fazer o que ainda não fez na temporada 2010: vencer clássicos. Até agora, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Gomes enfrentou os seus principais rivais três vezes no ano e perdeu as três partidas. Isso, no entanto, não preocupa o volante Hernanes.
- Eu sempre falei que ganhar clássicos é uma coisa que não preocupava. O que passou, não interessa mais. O Corinthians ganhou da gente e está fora. O que adiantou? Daqui para frente é que é o interessante. Se não ganhamos até agora, poderemos ganhar no domingo. Temos de nos pautar pelo que vai acontecer e não pelo que já aconteceu - ressaltou o meio-campista.
ACOMPANHE ABAIXO O DESEMPENHO TRICOLOR NOS CLÁSSICOS
Derrota para o Peixe em Barueri
A seca tricolor em clássicos começou justamente diante do rival do próximo final de semana. No dia 7 de feveiro, São Paulo e Santos se enfrentaram na Arena Barueri. Quando a bola rolou, quem dominou no primeiro foi o Peixe, que fez 1 a 0 com Neymar, em cobrança de pênalti, aos 38 minutos. No lance, ele usou da paradinha para enganar o goleiro e capitão Rogério Ceni. No segundo tempo, Roger, de cabeça, deixou tudo igual no marcador aos 22 minutos. Mas Robinho, com um golaço de calcanhar, garantiu a vitória do Peixe. (Reveja os gols da partida)

Tropeço diante do Verdão no Palestra Itália
No seu segundo clássico na temporada, contra o Palmeiras, no dia 21 de feveireiro, no Palestra Itália, o Tricolor fez uma de suas piores partidas na temporada. Apesar de ter de jogar contra o Once Caldas, pela Libertadores, na Colômbia, três dias depois, Ricardo Gomes mandou força máxima a campo. E, após um primeiro tempo morno, os gols saíram na etapa complementar. O Tricolor ficou com dez homens após a expulsão de Xandão e o Verdão, que vinha de goleada para o São Caetano e estreava o técnico Antônio Carlos, acabou chegando ao placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Robert. (Veja os gols)

Castigo no fim contra o Corinthians
Para completar sua trinca de insucessos contra os rivais, o São Paulo caiu diante do Corinthians por 4 a 3, em partida realizada no dia 28 de março, no estádio do Pacaembu. Ricado Gomes repetiu tática usada contra o Palmeiras e escalou força máxima, mesmo com a partida contra o Monterrey, no México,pela competição sul-americana, marcada para três dias depois. O Corinthians fez 1 a 0 com Elias e ampliou sua vantagem com Danilo. Ainda no primeiro tempo, Jean, após jogada de Dagoberto, descontou.
No segundo tempo, Roberto Carlos fez o terceiro gol alvinegro em cobrança de falta que contou com a contribuição do goleiro Rogério Ceni. Quando o jogo parecia definido, o Ttricolor mostrou raça e, com dois gols de Rodrigo Souto chegou ao empate. Mas, nos descontos, Iarley cruzou para a área e Alex Silva cabeceou contra a própria meta, marcando o gol que decretaria mais um tropeço tricolor nos clássicos. (Veja como foi a partida)

Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net