R. Gomes elogia entradas de R. Souto e Marlos no São Paulo

Fonte Terra
Rodrigo Souto e Marlos foram fundamentais na reação do São Paulo no Campeonato Paulista. Um dia após vencer o Santo André e sacramentar a classificação à semifinal, o técnico Ricardo Gomes elogiou os dois atletas ao Sportv e explicou também que a entrada de Souto facilitou o jogo de Hernanes.
"O jogo de Marlos amadureceu. Conseguiu nos dar essa velocidade na transição que tava faltando à equipe no início do ano. Rodrigo Souto dá qualidade no passe, é um jogador inteligente para ser utilizado como primeiro volante, e Hernanes certamente joga melhor centralizado", disse Gomes. As mudanças também foram elogiadas por Dorival Júnior, técnico do Santos, rival são-paulino no Paulista. "Acho que o São Paulo encontrou o time ideal", afirmou.
Avalie esta notícia: 16 4
VEJA TAMBÉM
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net