O São Paulo entrou em campo contra o Santo André com três jogadores pendurados. Jean, Alex Silva e Junior Cesar corriam o risco de serem suspensos para a primeira partida da semifinal. Como nenhum deles levou o terceiro cartão amarelo, os problemas de Ricardo Gomes continuam apenas no departamento médico, onde estão Cicinho e Richarlyson.
Enquanto o elenco se reapresenta às 16h desta quinta, os dois estão desde cedo no Centro de Treinamento da Barra Funda. Supervisionados pelos fisioterapeutas do clube, Cicinho e Richarlyson fizeram trabalhos em um dos campos do CT.
No período da tarde, o médico José Sanchez vai avaliar a situação dos atletas para decidir se terão condições de enfrentarem o Santos no domingo.
- A situação do Cicinho é mais favorável porque ficou nove dias fora. Já o Richarlyson faz mais tempo que está parado e temos que ter mais cautela - afirmou Sanchez.
Richarlyson sentiu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda após a vitória sobre o Nacional (PAR), no dia 18 de março. Desde então Rodrigo Souto tem ocupado a posição.
Cicinho deixou a partida contra o Monterrey (MEX), dia 31 de março, com uma contratura no músculo adutor da coxa direita. O volante Jean tem sido improvisado na lateral direita.
Cicinho e Richarlyson trabalham para voltar contra o Santos
Lateral e volante foram ao campo do CT na manhã desta quinta
Fonte Lance!
8 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
18
7
VEJA TAMBÉM
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026