Dorival testa Santos ofensivo para encarar o São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
8 de Abril de 2010
O Santos realizou na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o seu primeiro treinamento visando as semifinais do Campeonato Paulista. O técnico Dorival Júnior testou a equipe com uma formação bastante ofensiva, com apenas um volante, dois meias e três atacantes. O treinador ainda não confirmou, porém, o Peixe deve atuar com essa formação tática diante do São Paulo.
Com essas mudanças, Pará acabou perdendo a sua vaga no time titular. Isto porque Dorival optou pela entrada de Wesley na lateral direita, com o meio-campo sendo formado por Arouca (único jogador de marcação), Marquinhos e Paulo Henrique na armação ofensiva.
Já no ataque, o trio formado por Neymar, André e Robinho, que infernizou as defesas adversárias na primeira fase do Paulistão, treinou nesta quinta e deve ser mantido.
A escalação testada por Dorival Júnior nesta quinta-feira foi a seguinte: Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Neymar, André e Robinho.
Avalie esta notícia:
11
14
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Chapecoense: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo do Brasileirão- PODEM VOLTAR? Emprestados pelo São Paulo brilham nos estaduais e chamam atenção da torcida
- BRIGA COM O PROFESSOR? Bastidores revelam tensão entre Lucas Moura e Crespo no São Paulo
- São Paulo registra marca histórica e ultrapassa 1 bilhão em receitas em 2025!!!
- São Paulo oficializa novo técnico com contrato até o fim do ano!!
