Atleta mais experiente do elenco do São Paulo, o goleiro e capitão são-paulino Rogério Ceni deixou claro: se o Tricolor quiser reverter a vantagem do Santos na fase semifinal do Campeonato Paulista, precisa vencer domingo, no confronto que será realizado no estádio do Morumbi. E, para isso, ele pede o apoio da torcida.
- Serão dois jogos muito equilibrados. O Santos é o melhor time do Brasil, apontado até mesmo por todos da mídia. E eles ainda jogam por dois resultados iguais. Por isso, a nossa chance é reverter a vantagem no domingo, quando jogamos na nossa casa. E, com a ajuda de 60 mil são-paulinos, temos mais chance de conseguir isso – lembrou o camisa 1 do time do Morumbi.
E qual seria a receita para derrubar o melhor time da fase de classificação do Campeonato Paulista?
- Trabalhar, trabalhar muito até domingo. Contra o Santo André, jogamos o nosso melhor e tivemos muitas dificuldades para vencer. Teremos um adversário duríssimo pela frente, mas está na hora da gente ganhar um clássico – concluiu o jogador.
Até agora, o time disputou quatro clássicos na temporada 2010. E perdeu todos: Portuguesa (0 x 2), Santos (1 x 2), Palmeras (0 x 2) e Corinthians (3 x 4).
Ceni diz que, se São Paulo quiser reverter vantagem rival, precisa ganhar domingo
Goleiro pede o apoio do torcedor são-paulino para o duelo que será realizado no próximo final de semana, no estádio do Morumbi
Fonte Globo Esporte
8 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
11
9
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude