A única e importante vantagem do São Paulo sobre o Santos

Fonte Blog do PVC
esde o início do ano, a avaliação deste modesto colunista é a mesma. Quando chegarem as semifinais, a vantagem do Santos pode se diluir, ou por não estar jogando o mesmo futebol de fevereiro, ou pela necessidade de disputar partidas da Copa do Brasil simultaneamente ao Paulistão. O Santos poderia viajar para Fortaleza no meio das semifinais do Paulistão. Deu sorte. Vai jogar contra o Guarani na Vila Belmiro, entre as duas semifinais, e em Campinas, entre a segunda semi e a primeira decisão, se chegar a ela.
Desde o início do ano, também se falava que o São Paulo era o único dos quatro grandes com uma quarta-feira de folga. Entre uma semifinal e outra, o Tricolor não joga na Libertadores. É vantagem.
O Tricolor jogou um bom segundo tempo contra o Botafogo-SP, com mais velocidade do que vinha apresentando. Também jogou bom jogo contra o Santo André, em Piracicaba, apesar do rival e do gramado.
Hoje, o Santos é mais time, tem um jogo importante, mas sem viagem, entre as duas semifinais e, por tudo isso, é favorito no San-São semifinal.
Mas...
Mas não é de se esquecer que a folga na tabela pode ser benéfica ao São Paulo.
Avalie esta notícia: 23 10
VEJA TAMBÉM
- Flamengo x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o duelo pelo Brasileirão
- Rafinha revela detalhes sobre a saída de Alan Franco do São Paulo
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net