Quando o jogo do Santos acabou, a partida entre Santo André e São Paulo não havia acabado ainda. Mesmo assim, o Tricolor, que ganhava por 3 a 1 do Ramalhão, já era visto como o adversário nas semifinais do Paulistão.
O zagueiro Bruno Aguiar, que começou o Paulistão como titular, mas perdeu espaço para a dupla Durval e Edu Dracena, antes de ter a confirmação do adversário nas próxima fase, disse que o Peixe aproveitará a vantagem adquirira com a primeira colocação do Paulistão: o Santos passa se obtiver dois resultados iguais.
– Indiferente do adversário, trabalhamos o campeonato todo para pegar o quarto colocado. Se for o São Paulo, ou qualquer outro, temos de respeitar. Tem de jogar com o regulamento sob o braço. Se não levarmos nenhum gol somos campeões. Vamos trabalhar forte para chegar bem no final de semana – explicou.
Madson faz coro ao zagueiro, mas o meia prega respeito ao São Paulo.
- A gente já jogou contra e sabe que o São Paulo é qualificado, não está chegando nas semifinais a toa, temos que entrar com toda a vontade e usar a nossa vantagem - concluiu.
Aguiar: 'Temos de jogar com o regulamento'
Santos tem a vantagem de dois resultados iguais
Fonte Lance!
8 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026