Após o São Paulo bater o Santo André e garantir a última vaga para as semifinais do Paulistão, Marco Aurélio Cunha aproveitou para provocar os rivais. O superintendente do Tricolor pegou leve com o Palmeiras, mas não perdoou o Corinthians.
O Timão venceu por 5 a 1, mas mesmo assim não conseguiu a vaga. A equipe de Mano Menezes terminou na quinta colocação e, se não fosse da capital paulista, disputaria o Torneio do Interior. Porém, Marco Aurélio vê um motivo para o Corinthians jogar a competição.
- O Corinthians não vai, mas poderia. Porque eles têm a fazendinha - afirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Fazendinha é como é conhecido o estádio do Corinthians, no Parque São Jorge. O dirigente aproveitou ainda para dar seu palpite para as decisões do Campeonato Paulista:
- Acho que São Paulo e Santo André farão a final. Sem desrespeitar o Santos, mas tenho que confiar no meu time.
Nas semifinais, o Tricolor encara o Peixe, enquanto o Santo André enfrenta o Grêmio Prudente.
Dirigente do São Paulo cutuca o Corinthians
Para Marco Aurélio Cunha, Timão poderia disputar o Torneio do Interior
Fonte Lance!
8 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
19
1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo