Ceni enaltece futebol do semifinalista Santo André

Fonte Gazeta Esportiva

O Santo André não conseguiu parar o rápido ataque do São Paulo na noite desta quarta-feira, mas ganhou elogios dos tricolores. Apesar da vitória por 3 a 1, o goleiro Rogério Ceni enalteceu o futebol apresentado pelo Ramalhão, que já entrou em campo classificado.
"O São Paulo jogou seu melhor e, mesmo assim, teve dificuldades. Isso mostra a bela equipe que o Santo André tem. Vai ser difícil alguém batê-los duas vezes na semifinal. Trata-se de uma equipe que marca muito e pressiona bastante. Manteve o alto nível o tempo todo", elogiou.
Enquanto o São Paulo enfrentará o Santos na semifinal, o Ramalhão terá duelo com o Grêmio Prudente. Assim como Rogério, o técnico Ricardo Gomes também elogiou o time do ABC, mas viu merecimento no triunfo são-paulino.
"O adversário deu tudo o que tinha, mas jogamos muito bem e merecemos a vitória, pois criamos várias oportunidades e controlamos o segundo tempo", analisou.
Com várias oportunidades criadas, o São Paulo abriu vantagem de dois gols, com Washington e Dagoberto, mas o Santo André descontou com Rodrigão. No segundo tempo, Miranda definiu o placar por 3 a 1.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net