São Paulo aposta em retrospecto para ficar com a vaga

Tricolor enfrenta o Santo André nesta quarta-feira (7) pela última rodada do Paulistão

Fonte R7
O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira (7), em Piracicaba, dependendo apenas das próprias forças para avançar para finais do Campeonato Paulista. O Tricolor paulista encara o Santo André, vice-líder da competição e já garantido na semifinal.
O retrospecto no confronto é favorável ao time do Morumbi. Os clubes já se enfrentaram em 36 oportunidades e o São Paulo saiu vitorioso em 18 jogos, empatou outros dez e só perdeu oito vezes.
Pelo Campeonato Paulista foram 31 jogos, com 15 vitórias do Tricolor, sete do Ramalhão e oito empates.
Apesar desse bom retrospecto, o Santo André levou vantagem nos últimos confrontos. O Ramalhão venceu por 2 a 0, em pleno Morumbi no Paulistão 2009 e empatou por 1 a 1, no estádio Santa Cruz, no Brasileirão do ano passado.
A polêmica de uma possível “mala branca† oferecida para aos jogadores do Ramalhão por parte do Corinthians, que tem interesse na derrota do rival, é mais um ingrediente para a partida.
O treinador Ricardo Gomes desprezou o artifício e afirmou não acreditar no seu efeito prático.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net