O São Paulo precisa vencer o Santo André para avançar à semifinal. A classificação, porém, significará um confronto com o Santos. Em quatro lugar, o Tricolor, com uma vitória, só não pegará o Peixe se o Grêmio Prudente não derrotar o São Caetano.
O fato de ter um clássico antes da decisão não preocupa os são-paulinos. “Ou teremos de derrotá-los agora ou na final†, afirmou Ricardo Gomes, que não se assusta com o aproveitamento zero contra os rivais.
“Vamos ganhar no momento certo†, disse o técnico, que cutucou o Santos ao ser perguntado se o rival não estava sendo muito badalado sem ter conquistado nada. “Cada um cuida da sua casa. A gente planejou esse crescimento e ele está ocorrendo em uma hora importante.†
Ricardo Gomes devolveu ainda uma declaração do corintiano Jucilei, que afirmou que o Tricolor ficaria fora da semifinal. “A esperança dele ficará para o próximo ano.† (M. A.)
Que venha o Peixe!
Fonte Jornal da Tarde
7 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
20
9
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo