Se o São Paulo vencer e assegurar sua vaga para a semifinal do Paulistão, três jogadores correm risco de não atuar no confronto. Com dois cartões amarelos cada, Jean – improvisado na lateral direita – Alex Silva e Junior Cesar vão ter de tomar cuidado para não serem suspensos. Miranda, só com um cartão, completa a linha de defesa do Tricolor.
Se os três estão em perigo, Léo Lima e Washington, que cumpriram suspensão diante do Botafogo, reforçam a equipe contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 21h50, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
Dos titulares, apenas o trio de frente ainda não recebeu cartão amarelo neste Paulistão. Marlos, Dagoberto e Washington ainda não foram advertidos. Os dois atacantes foram expulsos uma vez cada, por isso tiveram de cumprir suspensão.
O provável São Paulo de Ricardo Gomes será formado com: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Hernanes, Jorge Wagner e Marlos; Dagoberto e Washington.
Se o São Paulo avançar, três podem ficar fora das semifinais
Jean, Junior Cesar e Alex Silva estão pendurados
Fonte Lance!
6 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
15
12
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude