As péssimas condições do Estádio Barão de Serra Negra , em Piracicaba, preocupam o elenco do São Paulo. Além de superarem o Santo André, os jogadores terão que enfrentar o gramado irregular.
Miranda não poupa críticas ao local do jogo. O zagueiro do Tricolor sabe que as condições do estádio vão atrapalhar o time.
- Tem que superar, mas para nós se trata de uma decisão na reta final e ter de jogar em um campo com aquela situação, temos mais que criticar mesmo. Num campeonato importante como é o Paulista, o melhor estadual que tem, ter de decidir uma vaga num campo daqueles vai prejudicar o espetáculo - disparou.
Além do gramado, o banco de reservas e os vestiários estão mau conservados. Ricardo Gomes, técnico do São Paulo, também não entende o porquê da partida acontecer em Piracicaba:
- Essa é a desvantagem, é incompreensível a escolha do campo, mas fazer o quê? Temos de jogar e vencer. Vamos lá, essa é a dificuldade.
São-paulinos reclamam das condições do estádio de Piracicaba
Mau estado de gramado e vestiários irritou o elenco
Fonte Lance!
6 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
9
3
VEJA TAMBÉM
- Com voltas de Calleri e Luciano, veja a provável escalação do São Paulo contra o O'Higgins- FORA DOS PLANOS? Maik perde espaço no São Paulo
- HOJE! São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir!
- São Paulo intensifica e finaliza a sua preparação; Confira a provável escalação pro jogo de hoje!
- São Paulo volta a ter dois titulares contra o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba tudo!