+ Tricolor

Fonte Jornal da Tarde
Cicinho fora
O lateral passou por um exame de ressonância magnética ontem e foi constatada uma contratura muscular no adutor da coxa direita. Ele não enfrenta o Santo André, amanhã, em Piracicaba, e dificilmente terá condições de voltar no final de semana se o São Paulo avançar à semifinal do Paulistão. A tendência é que fique em tratamento para ficar à disposição de Ricardo Gomes para o jogo contra o Once Caldas, dia 21 de abril, pela Libertadores. Até lá, Jean será titular.
Apito
A Federação Paulista de Futebol sorteou ontem os árbitros da última rodada do Campeonato Paulista e Luiz Flávio de Oliveira vai apitar o jogo contra o Santo André.
Visita
Uma coruja (foto) da espécie buraqueira virou atração durante o treino de ontem. O animal, que normalmente fica em cima das traves do campos do CT, se empoleirou dentro da sala de imprensa e só deixou o local pouco antes da entrevista coletiva do volante Rodrigo Souto.
Avalie esta notícia: 16 9
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net