São Paulo descarta ficar fora das finais do Paulista

Tricolor joga por uma vitória contra o Santo André para alcançar as semifinais

Fonte R7
Apesar do foco do São Paulo ser a Taça Libertadores, os jogadores descartam qualquer possibilidade de ficar fora das semifinais do torneio. Com uma vitória contra o Santo André, o Tricolor carimba classificação para a próxima fase.
O lateral-esquerdo Júnior Cesar, em entrevista para o site oficial do clube, afirma que a equipe está crescendo e que brigará por todos os títulos.
- Nosso pensamento é de estar na semifinal. Não passa pela nossa cabeça ficar fora. Nosso grupo é muito forte e está crescendo no momento certo. Esperamos conquistar nossos objetivos.
Outro que espera a classificação é o volante Rodrigo Souto, que fez três gols nos últimos dois jogos. O meio-campo afirma que o estadual é muito importante para ser descartado.
- Nunca podemos descartar uma competição, ainda mais se tratando do Paulista, um dos mais difíceis. No São Paulo tem de estar lá em cima sempre, vencendo os jogos.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net