Arbitragem: A Federação Paulista de Futebol anunciou os árbitros sorteados para a última rodada da primeira fase do Estadual. Luiz Flávio de Oliveira será o responsável por trabalhar no jogo entre São Paulo e Santo André, com os assistentes Alessandro Pitol Arantes e João Edilson de Andrade. Curiosamente, o árbitro é irmão de Paulo César de Oliveira, que apitou a goleada do Tricolor sobre o Botafogo, no domingo.
Recuperação: O técnico Ricardo Gomes evitou desgastar o elenco nesta segunda-feira. Os atletas realizaram atividade no Reffis, seguida de uma corrida no gramado. Washington e Léo Lima, que não atuaram contra o Botafogo, treinaram mais que o restante, batendo bola no campo.
No muro: Rodrigo Souto preferiu não opinar sobre qual é a melhor opção para o ataque tricolor. "Só o Ricardo Gomes pode responder. Com a entrada do Marlos, ganhamos velocidade. Já com o Washington, ganhamos na jogada aérea. Cada jogador tem seu modo de atuar, e só o treinador pode saber o que é melhor para a equipe".
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
24
9
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo