A boa campanha do Santos nesta primeira fase do Campeonato Paulista não intimida os jogadores do São Paulo. Apesar de o Tricolor ainda sonhar em alcançar a terceira posição, os jogadores advertem que não pensam em fugir do clássico na semifinal.
"Não tem que ficar escolhendo. Vamos aproveitar que dependemos só da gente. Teremos um jogo difícil na quarta-feira e, depois, veremos o que acontece. Se passarmos pela semifinal, podemos pegar o Santos na decisão", afirmou o volante Rodrigo Souto.
O São Paulo ocupa o quarto lugar no Paulistão e, se encerrar a primeira fase na mesma posição, enfrentará o Santos na semifinal. Para alcançar o terceiro lugar (que o colocaria no mata-mata contra o Santo André), o Tricolor necessita de um triunfo sobre justamente o Ramalhão nesta quarta, além de torcer contra o Grêmio Prudente.
O que o São Paulo não admite é ficar fora da semifinal do Estadual. O lateral esquerdo Junior Cesar adverte que o clube se sente confiante em conseguir a classificação para atuar na fase seguinte.
"Não passa pela nossa cabeça ficar fora. Demonstramos confiança no trabalho que fazemos. O fim de semana depende de quarta-feira, quando enfrentaremos um adversário de qualidade", concluiu.
Tricolor só pensa no Ramalhão e não foge do Santos
Fonte Gazeta Esportiva
5 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026