TJD adia julgamentos e evita desfalques para Timão e Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
São Paulo e Corinthians receberam uma boa notícia nesta segunda-feira. O Tribunal de Justiça Desportiva paulista adiou os julgamentos do tricolor Washington e dos alvinegros Mano Menezes e Dentinho. Com isso, os rivais contam com uma força maior para a rodada decisiva do Campeonato Paulista.
Dentinho e Washington foram denunciados após se desentenderem no clássico. Desta forma, ambos correm o risco de suspensão por até três jogos, mas a dupla só será julgada na próxima segunda-feira. O adiamento mantém os atacantes à disposição de seus respectivos clubes para o meio de semana e, se estiverem classificados, para a primeira partida da semifinal.
Na noite de quarta-feira, o Corinthians enfrentará o Rio Claro, enquanto o São Paulo pegará o Santo André. Quarto colocado no Estadual, o Tricolor depende apenas das próprias forças para garantir vaga na próxima fase, enquanto o Timão precisa vencer e ainda torcer por tropeço do rival ou do Grêmio Prudente.
O técnico Mano Menezes também está garantido na partida de encerramento desta fase. Denunciado pela expulsão contra o Paulista, o treinador pode ser punido por até seis jogos no julgamento da próxima semana.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net