O lateral-direito Cicinho está fora da partida de quarta-feira contra o Santo André, em Piracicaba, e desfalcará o São Paulo na luta por uma vaga na semifinal do Campeonato Paulista. Com uma contratura muscular no adutor da coxa direita, o atleta de 29 anos dificilmente terá condições de atuar também no fim de semana, caso o time tricolor se classifique ao mata-mata estadual.
Contratado por empréstimo até o fim de junho, Cicinho sofreu a lesão na última semana, durante o empate por 0 a 0 com o Monterrey, do México, pela Copa Libertadores.
Sem apresentar o mesmo futebol que o consagrou nos anos de 2004 e 2005, quando conquistou o Paulistão, a Libertadores e o Mundial da Fifa, virou ídolo da torcida e passou a figurar na seleção brasileira, Cicinho sequer virou titular absoluto nesse seu retorno ao Morumbi. Jean tem sido escalado por Ricardo Gomes na lateral.
Na manhã desta segunda-feira, o camisa 23 foi submetido a um exame de ressonância magnética. No fim de semana, o atleta será avaliado novamente pelo departamento médico do clube. Dia 21, contra o Once Caldas, no Morumbi, pela última rodada da primeira fase da Libertadores, ele provavelmente estará à disposição de Gomes.
Cicinho desfalca São Paulo na quarta e deve ficar fora da semifinal
5 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
5
8
VEJA TAMBÉM
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão
- Alvos definidos: São Paulo faz sondagens por zagueiros e mira reforço pontual para a temporada 2026
- Adeus confirmado: São Paulo define saída de goleiro que estava emprestado
- Pentacampeão! São Paulo supera América-MG em BH e ergue taça da Copa do Brasil sub-20