Cicinho desfalca o São Paulo contra o Santo André

Fonte Gazeta Esportiva
5 de Abril de 2010
O técnico Ricardo Gomes tem um desfalque certo para a rodada de encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista. O lateral direito Cicinho ainda não terá condições de retornar ao time na partida contra o Santo André, na noite de quarta-feira, em Piracicaba.
Após sentir dores musculares na coxa direita durante o jogo contra o Monterrey, o jogador foi poupado diante do Botafogo-SP e se submeteu a um exame de ressonância magnética na manhã desta segunda-feira, que constatou uma contratura.
Com isso, caso o Tricolor avance à semifinal do Estadual, Cicinho também deverá desfalcar a equipe no primeiro jogo do mata-mata, no domingo. Ainda assim, o atleta será reavaliado pelos médicos no fim desta semana.
A previsão do departamento clínico é de que o lateral direito não tenha problema para a partida diante do Once Caldas, dia 21 de abril, pela Copa Libertadores da América.
Avalie esta notícia: 3 6
VEJA TAMBÉM
- Diretoria do São Paulo negocia renovação de naming rights com a Mondelez
- Estafe de Bobadilla define possíveis destinos do jogador para 2027
- Desfalque importante: São Paulo não terá zagueiro titular contra o Corinthians
- Veja a tabela! São Paulo sofre derrota no final e se afasta da Libertadores
- São Paulo é superado pelo Bahia e gera dúvidas sobre Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net