Cicinho desfalca o São Paulo na próxima quarta

Lateral também não deve ter condições de jogar no fim de semana, caso o Tricolor dispute as semifinais

Fonte Lance!
Cicinho irá desfalcar o São Paulo na partida contra o Santo André, na próxima quarta, às 21h50, em Piracicaba. O lateral direito realizou um exame de ressonância magnética na manhã desta segunda e foi constatada uma contratura muscular no adutor da coxa direita.
O jogador passará por uma reavaliação no final de semana, mas as chances de atuar na primeira partida de uma eventual semifinal são mínimas. Já para o jogo decisivo contra o Once Caldas, no dia 21 de abril, Cicinho deverá estar em condições.
O camisa 23 sentiu a lesão na partida da última quarta-feira, contra o Monterrey, no México. Ele foi substituído na segunda etapa pelo volante Jean, que vem sendo improvisado no setor.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net