Nada como o primeiro gol com a camisa do São Paulo para coroar uma boa fase. É desta maneira que o lateral-esquerdo Junior Cesar deixou o Morumbi neste domingo após a goleada sobre o Botafogo-SP por 5 x 0, na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.
Titular nas últimas seis partidas do Tricolor Paulista, o camisa 6 fez o quarto gol são-paulino diante dos botafoguenses, após passe do atacante Dagoberto. Pelo São Paulo, Junior Cesar já disputou 70 partidas e é um dos jogadores que Ricardo Gomes mais utilizou.
"Estou feliz por ter uma sequência de jogos. Ano passado tive bons momentos, mas isso já passou. Agora tenho de viver o presente e sei da responsabilidade. Feliz com o primeiro gol e agora é continuar trabalhando para seguir esta boa fase", explicou Junior.
Mesmo com o placar elástico, o são-paulino acredita que o Tricolor terá de mostrar a cada jogo seu potencial. Segundo ele, o momento é trabalhar em cima deste bom futebol apresentado pela equipe diante de sua torcida.
"O futebol vive de resultado. Quando perde vem as críticas. E quando ganha as coisas melhoram. Sabemos que temos de trabalhar em cima desta melhora e agora não será diferente. Temos consciência da fase decisiva que estamos passando", concluiu Junior.
Primeiro gol confirma boa fase de Junior Cesar
Apesar disso, lateral acredita que time tem de provar a cada jogo o seu potencial
Fonte Site Oficial
5 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- El Sharawy, Icardi, Coutinho e Bakayoko no São Paulo com obras de super empresários- Reunião entre Rafinha e torcida organizada tem revelações até de dívida
- São Paulo recebe proposta por André Silva e atacante define o seu futuro
- GRAVE: Suspeitos de participar de assassinato de ex-jogador do São Paulo morrem em confronto com policiais
- NOVO CAMISA 10? Philippe Coutinho entra no radar do São Paulo