Os dirigentes do São Paulo continuam na bronca com a Federação Paulista e o Santo André, adversário de quarta-feira. Tudo por causa das mudanças de local da última partida da primeira fase. “Desse jeito não dá. Como o torcedor pode entender isso? O campeonato perdeu o sentido lógico†, desabafou o superintendente Marco Aurélio Cunha.
Os cartolas do Tricolor mostravam indignados as cópias dos ofícios que a federação encaminhou ao clube. A primeira alteração foi em 3 de março, de Santo André para São José do Rio Preto, por solicitação do mandante - no caso o Ramalhão. No dia 16 o jogo voltou para o ABC por “uso do estádio desautorizado†. Mas no dia 26, por solicitação do mandante, a partida foi para Piracicaba.
“O Juvenal (presidente do clube) tem uma frase que diz: ‘nós não vamos morrer em silêncio’. Acho que é isso mesmo†, reclamou o vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Dirigentes na bronca
Fonte Jornal da Tarde
5 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
12
17
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!
