O técnico Ricardo Gomes ficou muito satisfeito com a goleada aplicada no Botafogo-SP por 5 x 0, neste domingo à tarde, no Morumbi. No entanto, o treinador agora espera dar um equilíbrio ao time, para que um setor não fique mais sobrecarregado que o outro.
Na vitória deste domingo, Ricardo, sem Washington suspenso, escalou Fernandinho e Dagoberto no ataque. Além disso, surpreendeu ao colocar Marlos desde o início. Formação que agradou, já que não tinha um homem de referência no ataque.
"Tenho de dar o equilíbrio, tenho opções. O que ficou claro, contra o Bragantino (Washington foi poupado), com dois é muito pouco. Sem um homem de referência tem de apostar muito mais", explicou Ricardo, que havia escalado apenas Marlos e Dagoberto em Bragança.
Nos últimos dias, o comandante já havia alertado que a equipe estaria pronta no fim de março. Após encerrar uma série de três jogos sem vencer, Ricardo espera que a equipe mantenha uma regularidade nas próximas partidas.
"Antes da derrota contra o Bragantino vínhamos de uma boa sequência. A partir do fim de março teríamos o elenco nas melhores condições, então automaticamente melhoria. Agora precisamos ter uma regularidade", completou o técnico.
Ricardo elogia postura ofensiva, mas pede regularidade
Com Fernandinho, Dagoberto e Marlos comandando o ataque, São Paulo goleou o Botafogo-SP
Fonte Site Oficial
4 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026