Com Washington suspenso, Ricardo Gomes apostou em Dagoberto e Fernandinho no ataque, com Marlos vindo de trás. Resultado: goleada e dúvida para o próximo jogo, quando o camisa 9 estará livre.
– Com um ataque desses, acho que as chances seriam criadas em qualquer momento, e foi o que aconteceu - afirmou Marlos, autor de um gol e uma assistência.
Hernanes, que pela primeira vez marcou dois gols com a camisa do Sampa, também comemorou o fato de atuar ao lado de jogadores velozes. O camisa 10, desta vez mais recuado, gostou da maneira como foi escalado por Ricardo Gomes.
– Jogamos com três jogadores que são muito rápidos, então conseguimos impôr muita velocidade – analisou o volante tricolor.
– Joguei um pouco mais atrás, vindo de trás, com o Marlos fazendo o que eu fazia. Foi como nos velhos tempos, então pude chutar muito a gol – completou Hernanes.
Ricardo Gomes, após o jogo, não confirmou Washington entre os titulares para o próximo duelo, contra o Santo André, pela última rodada do Campeonato Paulista.
- Vamos aproveitá-lo da melhor maneira, como sempre foi. É opção de jogo, quando formos jogar com ou sem um homem de referência - explicou.
Time comemora velocidade do ataque tricolor
Ricardo Gomes não confirmou a titularidade de Washington
Fonte Lance!
4 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
21
7
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026