Marlos foi a agradável surpresa de Ricardo Gomes na escalação do São Paulo neste domingo, no Morumbi. O meia ajudou o ataque com velocidade e técnica. No primeiro tempo, fez um belo gol ao receber uma bola carregada por Miranda e tocar por cima de Weverton. O Tricolor goleou o Botafogo-SP por 5 a 0 e está firme no G-4 nesta penúltima rodada do Paulistão. No segundo tempo, tocou com precisão para Hernanes fazer mais um. O camisa 16 comemorou o gol marcado, importante para que o time pudesse deslanchar na segunda etapa.
- No primeiro tempo estávamos criando, mas não conseguíamos marcar o gol. Graças a Deus fui feliz. Acho que se não fizéssemos o gol na etapa inicial seria mais difícil ganhar. Mas buscamos isso o tempo todo, e com um ataque assim, a oportunidade sempre aparece - ressaltou Marlos.
No gol do camisa 16, a jogada foi toda de Miranda, que atravessou o campo com a bola dominada e passou para o meia concluir pela direita. Depois, o zagueiro teve o nome gritado pela torcida. Mas preferiu dar os méritos ao autor da bola na rede.
- O gol saiu pela qualidade do Marlos, que soube se posicionar. Eu simplesmente carreguei a bola, e ele teve a competência de fazer um golaço. Os méritos são dele - justificou Miranda.
Miranda dá méritos do gol para Marlos, que celebra jogada no momento certo
Meia diz que se primeiro tento não tivesse saído logo, Tricolor teria mais dificuldades em vencer e construir goleada por 5 a 0 sobre o Botafogo-SP
Fonte Globo Esporte
4 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
11
4
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026