Mesmo após as derrotas recentes do São Paulo para Bragantino (1 a 0) e Corinthians (4 a 3), pelo Paulistão, e mais resultados negativos nos outros clássicos na temporada, o presidente Juvenal Juvêncio ressaltou que está satisfeito com o trabalho de Ricardo Gomes e até acenou com a possível renovação do contrato do treinador, que se encerra em agosto. Gomes recebeu bem o apoio do mandatário, mas avisou que não pensa agora em novo acordo, e sim em fazer o time jogar bem e classificar para as duas competições que disputa: o Paulistão e a Libertadores.
- Não dou respostas às críticas porque se o time não jogar bem eu serei criticado, é assim mesmo, não tem jeito. Quanto ao contrato não estou preocupado. Tenho dois objetivos desde o início do ano: a classificação nos dois campeonatos, sem descartar o Paulista, como muita gente falava. Depois de concluirmos as metas falamos sobre o contrato. Ainda temos tempo. E não posso me esquivar das críticas, o time não está jogando bem. É preciso se classificar e melhorar - explicou o comandante.
Gomes também citou o técnico Mano Menezes, do Corinthians, que busca os mesmos dois objetivos que o Tricolor: vagas nas próximas fases de Libertadores e Paulistão. O treinador são-paulino justificou as dificuldades dos dois clubes justamente por estarem disputando o torneio continental, o que não é o caso do Santos, líder do estadual, que está na Copa do Brasil, assim como o Palmeiras.
- Santos e Palmeiras têm objetivos diferentes neste início (estão na Copa do Brasil) em uma competição que tem times mais fracos agora, mas depois ganha muita importância. Aqui e no Corinthians era sabido que as dificuldades apareceriam. O rodízio de atletas era necessário no começo. Agora os dois times estão com quase todos os jogadores disponíveis. Isso vai melhorar o nível do jogo na fase decisiva - apostou o técnico do Tricolor.
Elogiado pelo presidente, Gomes deixa de lado assunto sobre renovação de contrato
Treinador quer conquistar vagas antes de pensar neste tipo de conversa
Fonte Globo Esporte
4 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!