O São Paulo começou o ano com problemas na Justiça do Trabalho. Três jogadores deixaram o clube e na última semana um destes retornou. Com contrato novo, o lateral-esquerdo Diogo já voltou a treinar com os companheiros, mas terá que esperar mais um pouco para ter uma chance na equipe principal. O próprio treinador Ricardo Gomes fez questão de avisar ao jogador, que ele está bem atrás com relação aos demais.
O retorno de Diogo aconteceu quando o técnico são-paulino estava no México para o confronto contra o Monterrey, pela Libertadores. De volta ao Brasil, Ricardo Gomes terá uma conversa especial com o jogador, mas de antemão avisa que ele é apenas a terceira opção para a posição.
“Não conversei com ele ainda, já que estava no México. Vou ter a próxima semana inteira para isso. É um jogador que está com a lição atrasada, ainda está fazendo pré-temporada e tem muita cosia pra fazer. No início da temporada era ele e o Junior Cesar, agora tem o Thiago Carleto, que já fez um jogo e foi muito bem†, falou treinador após o treino de sábado, dia 3 de abril.
Diogo abandou o clube em janeiro, alegando que não estava recebendo os valores combinados em contrato. Após derrotas na Justiça, decidiu voltar e com novo contrato espera uma oportunidade na equipe principal. Ao contrário do lateral, os meias Oscar e Lucas Piazon ainda não chegaram a um acordo com o clube.
Gomes ainda avaliará Diogo
De volta ao São Paulo, lateral-esquerdo terá que mostrar bom futebol e provar seu valor ao técnico
Fonte Justiça Desportiva
4 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- Primeiro reforço para 2026! São Paulo supera Corinthians e assina com craque de rival- Vai se aposentar? Oscar define futuro da carreira para 2026 e avisa São Paulo
- Polêmica explode no São Paulo! Mounjaro causa racha no DM e Rauen responde acusação
- BOMBA: São Paulo dispensa Luiz Gustavo por telefone e volante já atrai rivais da Série A
- Reforço chegando? Pochettino diz sim, e Crespo pressiona diretoria por acerto imediato!