Enquanto a delegação do São Paulo estava no México, para o empate sem gols com o Monterrey, pela Libertadores, Diogo fez um acordo e assinou novo contrato até dezembro de 2015. O lateral-esquerdo tentou se livrar do contrato anterior com o clube paulista na Justiça, mas após diversas negativas em pedidos de liminares e suspensão de vínculo, ele decidiu se reintegrar ao grupo e voltou a treinar na última segunda-feira. Ricardo Gomes ainda não teve tempo de falar com o jovem, mas já avisou que ele está para trás em relação aos demais atletas. Em janeiro, quando entrou com a ação contra o clube, Diogo iria ter uma chance como titular em um jogo do Paulistão.
- Não conversei com ele ainda porque estava no México e vou ter a semana inteira para isso. É um jogador que está com a lição atrasada, está fazendo a pré-temporada agora e tem muito o que trabalhar - avisou o comandante.
Durante o período em que Diogo abandonou os treinos, o São Paulo contratou
o lateral-esquerdo Carleto. Além disso, Junior Cesar teve boas atuações e se manteve como titular. O garoto terá que mostrar muito futebol para ter um lugar na equipe.
- Antes era ele e o Junior Cesar para disputar a posição. Agora tem o Carleto, que já fez um jogo e foi muito bem - acrescentou o técnico.
Gomes sobre a volta de Diogo: 'É um jogador que está com a lição atrasada'
Após entrar na Justiça contra o Tricolor, lateral faz acordo e treina
Fonte Globo Esporte
3 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo