Ricky inicia fortalecimento muscular

Fora por mais uma semana, volante não pega Bota e Ramalhão

Fonte Lance!
Há 16 dias se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, o volante Richarlyson ficará por, pelo menos, mais uma semana afastado dos gramados. Segundo o preparador físico do São Paulo, Carlinhos Neves, o camisa 20 não terá condições de voltar contra o Santo André, na quarta-feira, em Piracicaba.
- Ele deu início aos trabalhos de fortalecimento muscular e começou sentindo dores no local. Imagino que na terça-feira já começa a parte mais intensa do fortalecimento. O prazo é de mais duas semanas, ou no mínimo uma, dependendo da evolução - explicou Carlinhos.
Ricky sofreu o estiramento muscular na vitória do São Paulo contra o Nacional (PAR), por 3 a 0, no dia 17 de abril. Sem ele, Rodrigo Souto segue ganhando espaço à frente da zaga são-paulina.
Avalie esta notícia: 11 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net