O empate diante do Monterrey e a perda da liderança na Copa Libertadores da América não tiraram a confiança da torcida no time do São Paulo. No retorno ao Brasil, na manhã desta sexta-feira, a delegação tricolor foi recebida por dezenas de torcedores, no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
Um dos mais assediados pelos fãs, o capitão Rogério Ceni não escondeu o cansaço da viagem de cerca de dez horas. "Não foi possível dormir muito bem, mas agora dá para descansar, porque domingo tem nova batalha", comentou o goleiro, em referência ao jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Paulista.
Apesar das recentes críticas que recebeu em função dos últimos resultados do Tricolor, o técnico Ricardo Gomes também foi cercado por torcedores em busca de fotos e autógrafos.
Depois do desembarque, o elenco são-paulino foi liberado para descansar nesta sexta-feira e só se reapresenta na manhã de sábado, no CT da Barra Funda, quando Gomes comandará o único treino para o duelo pelo Paulistão.
Na Libertadores, o São Paulo ocupa a vice-liderança do grupo 2, com dez pontos, um a menos que o Once Caldas. Já no Estadual, o Tricolor aparece em quarto lugar.
Tricolor é recebido por torcida na volta ao Brasil
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
12
11
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026