A polêmica vai acabar. Conforme o LANCE!NET noticiou quinta-feira, o diretor jurídico da CBF prometeu encerrar o estudo sobre a taça de bolinhas em poucos dias, o que significaria uma solução até a metade deste mês. E enfim, o troféu que premiará o primeiro clube pentacampeão brasileiro terá dono: Flamengo ou São Paulo.
As opiniões dentro do Clube dos 13 são divididas. A grande maioria prefere não opinar, pois acredita que esta é uma briga apenas entre os dois clubes. Um dos interessados, o Tricolor acredita que vai levar a taça.
– Antes da conquista do penta (2007), Ricardo Teixeira se encontrou comigo e disse: “Sou flamenguista, mas, se vocês ganharem, a taça é do São Paulo† – afirmou o presidente Juvenal Juvêncio.
Curiosa é a postura dos vice-campeões de 87. O Guarani afirma que não existe discussão, pois a CBF reconheceu o título do Sport. Já o Inter levantou outra polêmica.
– Não tenho opinião. Se estamos em tempos de revisão, espero que se reveja o Brasileiro de 2005. Tenho certeza de que uma pesquisa apontaria o Inter como verdadeiro campeão – disparou Vitório Piffero, presidente colorado, referindo-se ao escândalo da Máfia do Apito, que obrigou a repetição de 11 jogos naquele ano.
O Sport, por sua vez, continua sendo o que mais reclama. O vice jurídico do clube, Eduardo Carvalho, duvida que a entidade tenha tomado alguma postura: – O Sport não vai aguardar estudo nenhum, pois não tem conhecimento oficial de qualquer atitude da CBF ou de quem quer que seja.
Esquenta a polêmica sobre a Taça das Bolinhas. Para quem vai?
Maioria dos clubes se esquiva de opinar com quem deve ficar o troféu
Fonte Lance!
2 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
13
5
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026