São Paulo vai às compras no México

Delegação tricolor chega no Brasil na manhã desta sexta

Fonte Lance!
Os jogadores do São Paulo foram liberados do hotel pela primeira vez desde a manhã de segunda-feira, quando chegaram a Monterrey (MEX). Após o empate por 0 a 0 contra a equipe local, os atletas que não foram titulares fizeram um treino leve no hotel.
Depois, todos puderam passear pela cidade. Enquanto a maioria optou pelas compras, o goleiro Rogério Ceni enfrentou seu preparador Haroldo Lamounier em uma partida de tênis, um dos hobbys do capitão, que saiu até com uma bolha na mão.
O meia Jorge Wagner foi a um dos inúmeros shoppings da cidade antes do almoço, fez compras, mas não aprovou os preços.
- Não são tão baratos assim. Comprei umas coisinhas, mas achei um pouco caro - ponderou o camisa 7.
A sexta-feira também será de folga para os tricolores. O voo da delegação deve pousar na capital paulista por volta das 11h30 e a reapresentação está marcada para a manhã de sábado.
Avalie esta notícia: 8 14
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net