Washington já havia recebido mais de dez telefonemas até a hora do almoço em Monterrey (MEX). O atacante completou 35 anos nesta quinta-feira e, embora tivesse escolhido a vitória sobre os mexicanos como presente, mostrou satisfação com o ponto conquistado pelo São Paulo.
Celebrar o aniversário longe da esposa e das filhas já não é novidade para o Coração Valente. Após receber o abraço dos companheiros e simular uma comemoração com um pequeno bolo de chocolate, o jogador garantiu estar habituado a passar a data sem os parentes.
- Para os jogadores de futebol isso é normal. Claro que a gente gostaria de estar perto da família, mas nos falamos por telefone e logo estaremos juntos. Vai chegar o dia em que poderei passar o aniversário com elas - afirmou Washington, que tem planos de encerrar a carreira no fim deste ano.
Impedido de atuar contra o Botafogo, no domingo, em razão da expulsão no clássico contra o Corinthians, Washington vai pedir ao técnico Ricardo Gomes para ser liberado do treino de sábado e viajar ao Sul, onde vive a mãe. Assim, poderá passar a Páscoa e comemorar o aniversário atrasado ao lado da família.
Acostumado, Washington faz aniversário longe de casa
Suspenso, atacante não enfrenta o Botafogo no domingo
Fonte Lance!
1 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano