- Estou fazendo 25 com corpinho de 18 (risos). Jogador sempre está sujeito a passar o aniversário longe, não lembro o último ano em que passei tranquilo com a família. Mas a hora de ficar em casa vai chegar. Gostaria de ter comemorado com a vitória, mas o empate foi importante, e tenho certeza que vamos conquistar a vaga em casa - destacou o camisa 9.
Expulso no clássico do último domingo, contra o Corinthians, o Coração Valente vai aproveitar o fim de semana para ficar com os pais, esposa e filhas na casa de amigos em São José dos Campos, interior de São Paulo. Mas não vai deixar de torcer para que o Tricolor vença o Botafogo-SP domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Paulistão.
- Como o próximo jogo da Libertadores é só daqui a 20 dias, vamos ter que dar força total no Paulista. O jogo contra o Botafogo é muito difícil, pois o adversário também briga por uma vaga na fase final, mas tenho certeza de que a torcida vai apoiar o São Paulo em casa. Eu, que estou fora, vou torcer muito também - completou o aniversariante.
Após o almoço, o elenco foi liberado para conhecer a cidade e fazer compras. A delegação deixa Monterrey às 20h (23h de Brasília) e segue para a Cidade do México, em um voo de uma hora e meia de duração. Depois encara quase dez horas de viagem até o Brasil, com desembarque previsto em São Paulo pouco antes do meio-dia de sexta.
