Os jogadores do São Paulo que não foram titulares no empate por 0 a 0 com o Monterrey (MEX), na noite de quarta-feira, treinaram na manhã desta quinta-feira. A partir das 10h (13h de Brasília), o grupo se exercitou na quadra de tênis do hotel em que a delegação está hospedada.
Os demais atletas foram liberados para dormir até mais tarde. A atividade é considerada importante para que não haja um longo tempo sem trabalho, já que ainda nesta quinta-feira terá início a maratona de volta à capital paulista. O voo que levará os são-paulinos sai de Monterrey às 19h, horário local, com destino à Cidade do México. Após conexão, serão mais nove horas de viagem até o Brasil.
Está programado um treino para todo o grupo na tarde de sexta-feira. No sábado, os jogadores trabalham pela manhã e iniciam a concentração para a partida contra o Botafogo, domingo, no Morumbi. O São Paulo precisa de uma vitória para continuar dependendo apenas de si rumo à semifinal do Campeonato Paulista.
O técnico Ricardo Gomes afirmou após o empate com os mexicanos que somente no sábado saberá se algum jogador será poupado por cansaço. O provável desfalque é o lateral-direito Cicinho, que deixou o campo com dores na coxa direita e fará um exame na sexta para descobrir se há lesão.
Reservas treinam no hotel antes da viagem
Time tricolor volta a treinar no Brasil na tarde de sexta-feira
Fonte Lance!
1 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
9
8
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano