O técnico Ricardo Gomes frisou nas últimas semanas que Cicinho ainda não apresentava condições físicas para emplacar uma sequência de jogos pelo São Paulo. Depois de ter reclamado por ocupar a reserva, o lateral direito foi titular no duelo com o Monterrey, na noite desta quarta-feira, mas acabou sentindo um problema muscular na coxa direita e precisou deixar o gramado.
Mesmo assim, o treinador evitou rebater as recentes críticas do jogador e até elogiou a evolução do ala, que retornou ao Tricolor no início desta temporada.
"Eu conversei com ele. Tomo as decisões com base no departamento médico, e não no 'achismo'. Contra o Corinthians, ele sentiu umas dores e não jogou (como titular). Decidi deixá-lo para o jogo mais importante. A condição física dele está bem melhor agora do que quando chegou", analisou o comandante, à rádio Globo.
O treinador ainda tranquilizou a torcida em relação ao problema apresentado pelo atleta no decorrer do duelo no México, quando precisou ser substituído por Jean. "Não foi um músculo importante, acho que a recuperação vai ser rápida", finalizou.
Gomes vê Cicinho em evolução e minimiza problema muscular
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Abril de 2010
Avalie esta notícia:
1
2
VEJA TAMBÉM
- SEM CHANCES: São Paulo nega interesse em Brenner e descarta retorno ao Morumbi- Adeus do ídolo? Empresário admite risco de saída de Luciano do São Paulo na próxima janela
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal