Gomes vê Cicinho em evolução e minimiza problema muscular

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Ricardo Gomes frisou nas últimas semanas que Cicinho ainda não apresentava condições físicas para emplacar uma sequência de jogos pelo São Paulo. Depois de ter reclamado por ocupar a reserva, o lateral direito foi titular no duelo com o Monterrey, na noite desta quarta-feira, mas acabou sentindo um problema muscular na coxa direita e precisou deixar o gramado.
Mesmo assim, o treinador evitou rebater as recentes críticas do jogador e até elogiou a evolução do ala, que retornou ao Tricolor no início desta temporada.
"Eu conversei com ele. Tomo as decisões com base no departamento médico, e não no 'achismo'. Contra o Corinthians, ele sentiu umas dores e não jogou (como titular). Decidi deixá-lo para o jogo mais importante. A condição física dele está bem melhor agora do que quando chegou", analisou o comandante, à rádio Globo.
O treinador ainda tranquilizou a torcida em relação ao problema apresentado pelo atleta no decorrer do duelo no México, quando precisou ser substituído por Jean. "Não foi um músculo importante, acho que a recuperação vai ser rápida", finalizou.
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo remove empresa de alimentação do Morumbis após prazo expirar!
- Calleri abre conversas para renovar com o São Paulo, mas exige garantias de títulos
- Carlos Belmonte deixa liderança de grupo e se isola da política no São Paulo
- SUPERAÇÃO: Calleri brilha em início de temporada pelo São Paulo após superação de lesão
- Atlético-MG e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão: confira onde assistir!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net