Gomes vê Cicinho em evolução e minimiza problema muscular

Fonte Gazeta Esportiva
O técnico Ricardo Gomes frisou nas últimas semanas que Cicinho ainda não apresentava condições físicas para emplacar uma sequência de jogos pelo São Paulo. Depois de ter reclamado por ocupar a reserva, o lateral direito foi titular no duelo com o Monterrey, na noite desta quarta-feira, mas acabou sentindo um problema muscular na coxa direita e precisou deixar o gramado.
Mesmo assim, o treinador evitou rebater as recentes críticas do jogador e até elogiou a evolução do ala, que retornou ao Tricolor no início desta temporada.
"Eu conversei com ele. Tomo as decisões com base no departamento médico, e não no 'achismo'. Contra o Corinthians, ele sentiu umas dores e não jogou (como titular). Decidi deixá-lo para o jogo mais importante. A condição física dele está bem melhor agora do que quando chegou", analisou o comandante, à rádio Globo.
O treinador ainda tranquilizou a torcida em relação ao problema apresentado pelo atleta no decorrer do duelo no México, quando precisou ser substituído por Jean. "Não foi um músculo importante, acho que a recuperação vai ser rápida", finalizou.
Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Bragantino: onde assistir ao vivo
- ESCALAÇÕES! São Paulo pode ter Arboleda contra o Bragantino; veja os prováveis times
- SÃO PAULO X BRAGANTINO: onde assistir, horário e escalações pelo Brasileirão
- Com Calleri fora da partida confira quem vai substituir o atacante contra o Bragantino hoje
- Dorival sofre pressão por jejum de vitórias do São Paulo no Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net